Yellowstone

&

Noroeste dos EUA

Seattle — Yellowstone

Este itinerário te leva a conhecer os estados norte-americanos de Washington, Idaho e Oregon, Montana e Wyoming. Retire seu veículo em Seattle e siga em direção ao Yellowstone, o primeiro parque nacional dos EUA.

O Trajeto

Partida: Seattle
Destino: Estados Washington - Montana - Idaho - Wyoming - Oregon
Duração: 13 dias ou mais
Distância: 1935 milhas
Custo: A partir de USD 49,90 a diária do motorhome

Motorhome Indicado

Praticidade e economia é o que resume este veículo.

Você terá sua casa sempre junto contigo.

Banho, cozinha, cama e tudo que você precisa para ter liberdade total de ir para onde quiser, no horário que achar melhor.

  • Modelo super econômico e com ótimo custo-benefício
  • Camas largas e confortáveis, chuveiro com água quente
  • Geladeira, freezer, fogão e microondas
  • Ar condicionado e aquecimento interno
  • Veículo com excelente dirigibilidade

Principais Atrações

Seattle

Yellowstone National Park

Grand Teton National Park

Mount Rainer National Park

A Viagem

Seattle
Residência de George Washington em Mount Vernon

Dia 1

40 milhas até Mount Vernon

Retire seu motorhome e siga rumo ao norte na Interstate 5 em direção a Mount Vernon, em um percurso de pouco mais de 40 milhas até o seu acampamento. George Washington, Comandante Supremo das forças americanas durante a Guerra Revolucionária e primeiro Presidente dos Estados Unidos, viveu em Mount Vernon durante mais de 40 anos. Visite a residência de George Washington em Mount Vernon, e ainda os Jardins e o Museu, no local histórico mais popular dos EUA. Pernoite sugerido em Mount Vernon RV Park.

Dia 2

65 milhas até North Cascades National Park

Apesar de esta ser uma viagem de apenas 65 milhas, você vai demorar a percorrê-la, pois atravessará, na maioria, locais paisagísticos em direção ao North Cascades National Park. Vai seguir o Rio Skagit e atravessar pequenas cidades, tais como Lyman, Hamilton e Concrete – sendo esta última conhecida como a ‘cidade de cimento‘ (‘cement city’)! Muitos dos edifícios originais construídos em madeira foram destruídos em um incêndio, no início do século 20, mais ainda restam três. Prossiga através de Rockport e Marblemount até entrar no North Cascades National Park. À sua esquerda irá ver Damnation Peak, Mount Despair, Mount Terror e ainda Mount Triumph! À sua direita, Pyramid Peak e Colonial Peak. Visite Diablo Lake e Ross Dam. Pernoite sugerido em Newhalem Campground.

Represa - Grand Coulle Dam

Dia 3

175 milhas até Coulee Playland Resort

Continue através do North Cascades NP, descendo pela Okanagan National Forest até Electric City. Aqui a atração principal é a Grand Coulee Dam. Esta é a maior unidade de produção de energia elétrica dos Estados Unidos e a quinta maior do mundo, e é ainda a maior estrutura de cimento. Tem cimento suficiente na Grand Coulee Dam para construir uma estrada bem larga e espessa de Los Angeles a New York City! Uma autoestrada, de fato, com quatro vias e um comprimento de 3.000 milhas. Visite o Grand Coulee Visitors Centre. Pernoite sugerido em Coulee Playland Camprground.

Dia 4

120 milhas até Coeur D’Alene

A caminho do maravilhoso Coeur D’Alene no Idaho, após mais ou menos 90 milhas, seu trajeto o leva através de Spokane, Washington. Terá bastante tempo para ficar nesse lugar, pois seu percurso até ao acampamento onde irá passar a noite é de apenas 30 milhas. Relaxe na praia ou dê um mergulho no lago. Coeur d’Alene oferece uma ampla gama de atividades, muitas delas ao ar livre. Dentro de Kootenai County existem 87 parques e acampamentos, 47 trilhas, pesca, natação, caminhadas, golfe de classe mundial, passeios a cavalo, tênis, parques de diversões e ainda, vistas espetaculares. Talvez queira ficar mais de uma noite! Visite Riverfront Park no centro de Spokane e Cataldo Mission nos arredores de Coeur d’Alene. Pernoite sugerido em Idaho RV Park.

America's largest Superfund site.

Dia 5

275 milhas até Butte

Se permanecer na Interstate, seu trajeto será de apenas quatro horas, mas irá perder muito. Após ter atravessado esse bocado do Idaho, sua rota leva-o até ao Montana, o estado dos Grandes Céus. Seu acampamento fica situado ao ar livre no sudeste do Montana, embutido nas Rocky Mountains bem perto das cidades históricas de Anaconda e Butte e rodeado pela floresta e vida selvagem. Butte era conhecida como ‘A Colina Mais Rica do Mundo’, inicialmente devido ao seu ouro, depois sua prata, e então seu cobre e zinco explorados por mineiros. Vale a pena visitar a zona histórica. Visite Missoula onde se encontram Fort Missoula, a Universidade do Montana e a Elk Foundation.

Dia 6

180 milhas até Yellowstone National Park

Siga em direção à Yellowstone National Park. Entre em Yellowstone pela entrada oeste. Se tiver tempo, vale a pena passar pelo menos um dia extra nesse lugar. A maioria de seus locais importantes e icônicos se situa em um trajeto com a forma de um oito. Seu comprimento é aproximadamente uma centena de milhas. Os congestionamentos nesse lugar não são causados pelos visitantes, mas sim pela fauna local que decide passear, se sentar e se deitar perto da estrada. Aqui os búfalos não fogem de você. Se tiver a sorte de cruzar um urso ou um alce mais adiante, vai querer parar, como todo mundo, para apreciar esse momento. Ao entrar pelo lado oeste e sair em rumo ao sul, passará duas vezes sobre a mesma seção dessa estrada em forma de oito. Nesse caso, irá se encontrar na estrada bem perto de Fountain Paintpot e Old Faithful, por isso são bem fáceis de localizar. Existem vários acampamentos ao longo desse oito e perto das entradas. Visite Mammoth Hot Springs; Grand Canyon de Yellowstone; Inspiration e Artist Points: tudo dentro do Yellowstone National Park. Sugestão de pernoite num dos campgrounds do parque Yellowstone.

Grand Teton National Park

Dia 7

215 milhas até Idaho Falls

Ao sair de Yellowstone rumo ao sul, você entrará no Grand Teton National Park. Magníficas montanhas emergem diretamente do vale de Jackson Lake. Também é fácil entender porque os caçadores franceses lhes deram esse nome. Mantenha-se na Route 89 e, perto da fronteira do Idaho, conduza em direção oeste com rumo às Idaho Falls. Visite o resort Jackson, um dos melhores durante todo o ano. Lá vivem celebridades e “gente chique” sempre está visitando. Pernoite sugerido em Snake River RV Park.

Dia 8

55 milhas até Massacre Rocks State park em American Falls

As tribos Shoshone e Bannock receberam 1,8 milhões de acres no leste do Idaho ao abrigo do Tratado de Fort Bridger em 1868. Erros de vistoria, tratados e promessas mantidas e quebradas reduziram os limites das terras tribais até apenas 418 mil acres e de volta à sua àrea atual de quase 544 mil acres. Se você conduzir em direção sul na Highway 15, vai atravessar as reservas indígenas de Fort Hall. Não deixe de ver a coleção de arte nativa americana e artefatos expostos em uma loja um tanto particular, chamada The Clothes Horse. As tribos Shoshone Bannock desenvolveram um estilo artístico particular de classe mundial. Vá pela Highway 86 em direção às cachoeiras American Falls. Durante os fluxos alto de água, poderá ver uma torrente de água caindo sobre as cachoeiras. Situado no Snake River, o Massacre Rocks State Park está aberto durante o ano inteiro e ocupa 1.000 acres. É também rico em história, como as marcas das carruagens dos pioneiros que percorriam o Oregon Trail. Eles usaram essa área para repouso durante anos. Muitos nomes de emigrantes estão gravados na Register Rock, que se encontra agora protegida das condições climáticas por um abrigo. Visite The Lavas – cavernas e fissuras no solo logo ao sair das Idaho Falls. Sugestão de pernoite em Massacre Rocks State Park.

Cachoeira de Thousand Springs

Dia 9

210 milhas até Boise

Em pouco mais de três horas, ou seja, 200 milhas, chegará à capital do Idaho. Primeiro deve seguir o Snake River à sua direita, e depois à sua esquerda. A autoestrada continua até Boise, mas talvez você queira virar pouco depois de Glens Ferry e continuar através da área natural Snake River Birds of Prey, regressando à autoestrada a norte de Meridian, onde deverá conduzir rumo ao sul durantes algumas milhas, até chegar ao seu acampamento nos arredores de Boise. Visite as cascadas reluzentes em Thousand Springs, pouco depois de Twin Falls e, em seguida, Bruneau Dunes no sul de Mountain Home. Pernoite sugerido em NW Family Resort.

Dia 10

160 milhas até La Grande

Conduzindo em direção oeste, você chegará ao estado de Oregon. Sugerimos que passe a noite perto da cidade de La Grande, assim chamada porque um colono francês sobre a beleza dessa zona assim declarou. Dominada por Mount Emily, a área vasta pela qual conduzirá é a Wallowa-Whitman National Forest. Visite Baker City onde se encontra o principal centro de visitantes e os museus interpretativos ao longo do histórico Oregon Trail. Pernoite sugerido em Eagles Hot Lake RV Park.

Mount Hood - Vulcão adormecido

Dia 11

150 milhas até Portland

Grande parte do percurso de hoje será ao lado do impressionante Columbia River que separa Oregon do estado de Washington, na sua margem norte. Pare um pouco em Pendleton onde encontrará excelentes artigos de lã locais. Depois pare em Fort Dalles, originalmente um posto avançado do exército americano nas profundezas do ‘País dos Índios’ e do Oregon Trail. Seu nome, em francês do Canadá, se refere às potentes cachoeiras nos arredores da cidade. Talvez tenha ouvido dizer que a cidade de Portland, Oregon, foi designada pela revista ‘Money’ como a “Melhor Grande Cidade” da América do Norte. Os jardins, museus, jardins zoológicos e restaurantes finos proporcionam um agradável contraste com a vida ao ar livre destes seus últimos dias. Quase tudo pode ser visitado utilizando o conveniente e ecológico sistema de metro da região. Visite Panorama Point para ter uma vista impressionante do Mount Hood, o vulcão (talvez) adormecido de Oregon. Pernoite sugerido Portland Fairview RV Park .

Dia 12

180 milhas até Mt Rainier National Park

Após ter se divertido na cidade, visite outro Parque Nacional – o último antes de regressar a Seattle. Depois de aproximadamente setenta milhas na autoestrada, vire na Route 12 em direção ao parque. O Mount St Helens espreita à sua direita e, de fato, você pode se sentir tentado a sair da autoestrada para passar bem próximo do Mount St Helens National Volcanic Monument. Apesar de ser um trajeto com menos três milhas do que se seguisse pela autoestrada, demora mais tempo a percorrer devido às estradas sinuosas. O Mount Rainier National Park foi criado em 1899. Suas elevações atingem desde 1.610′ a 14.410′ acima do nível do mar e a ‘montanha’ é, de fato, um vulcão ativo embutido entre mais de 35 milhas quadradas de neve e de gelo, rodeadas por floresta antiga e maravilhosos prados de flores selvagens. Existem três ou quatro acampamentos de serviço florestal à sua disposição nas Routes 12 e 410. Visite as sete áreas do parque – ou tantas quantas puder. Cada uma tem trilhas e instalações, sendo algumas mais rústicas do que outras. Pernoite sugerido em Mount Rainier National Park.

Centro de locação Cruise America - Everett (Seattle)

Dia 13

110 milhas até Everett (Seattle) onde vai entregar seu motorhome

Para seu conforto, sugerimos que adquira o especial Early Bird Departure se escolher este itinerário. Este permite a entrega até as 15h da tarde. O percurso de volta é longo e ficar relaxado é o segredo para terminar suas férias de sonho!

Reserve agora seu motorhome!

Alugar seu veículo com a Motorhome Trips é muito fácil,

Você pode fazer isso entrando em contato com nossa equipe ou ainda reservando online:

@motorhome_trips
'
0